24 outubro 2011

Respondendoo ! *--* (Capítulo 9) + AAAAAHHH !

Hey girls ! What's up ? Aqui é a Leeh, e eu vim responder o comments ! *--* Mas primeiro eu queria esclarecer porque a Gaby falou q eu não tô entrando no MSN... Bom, na verdade eu entrei um pouquinho sim, mas esses dias eu não tava com mt cabeça pra escrever (e ainda não tô) e tbem é verdade q eu tava ficando bem pouco no MSN, por uns probleminhas aí... Bom gente, é basicamente isso !
Entãão, lá vai ...

Hey Best ! Sou sim, a praga da sua vida, com mt orgulhoo ! hum'
E pestes servem pra te fazer perder o sono e compôr mais e mais músicas perfeitas ;) e eu tenho cumprido meu papel direitinho né ! Hahaha
Quem sabe né amor, do jeito que eu sou... ! Quando a Miley for pro Haiti de novo, eu organizo uma expedição com a Brub's ! *--* Bom amiga, acampar na frente da sua casa tá meio difícil né, tem 'alguns' quilômetros me separando da sua casa... ¬¬' Mas quem sabe a Bruna !! Greve de fome é fácil, eu falo pra você q não vou mais comer e como sem vc saber, mas pra Brub's já não é tão fácil, então cada uma faz uma coisa ! =D E bem, não vai ser exatamente isso q vai te deixar famosa, vai ser a música mesmo... haha
É, É FOFO !! Mas eu não enrolei né, e vc gosta de fics q enrolam, e boom, eu não tenho paciência pra esperar até a segunda temporada né !! ¬¬' Ah meu amor, se eles vão perdoar a Sel só vc lendo pra saber... Siim, Frankie apaixonado, mas ele não é tão puro e inocente assim não heim... Mentiu pra Demi, olha q feioo ! E não sei se vc percebeu, mas eu dei os créditos ¬¬'
Thank you e já tá postado (apesar de pequenininho...)
Beijos !

Real Love - Niley
OBRIGADAA !! Que bom q tá gostando tanto assim amiga, fico muito feliz :) E quando Niley não é lindo ?? Nem precisa se esforçar mt né, eles já são lindos sozinhos ! kkkkkkkkkkkk Pode já se considerar parte mais q efetivada da missão, vc já sabe né ? Hmm, depois eu quero saber TUDO sobre esse tal 'cara aí" heim !! haha Que isso amoor, vc me deixou curiosa... E se vc não falasse eu ia perguntar, então... Postado, apesar de pequenininho, mas vamos nos esforçar pra postar outro o mais rápido possível ok ? Já passei o MSN, beijoos...

Lúh Smile   
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigada !!! Amoo seus comentários, já te disse isso né ?? Haha Por isso q é pra vc, vc merece ! Mtmtmt obrigada por tudo q vc fala (ou escreve, sei lá) a gente fica \MTMTMT feliiz ! Me passa seu MSN amoor ? Pq a Gaby já tem, mas eu não... Postado, apesar de pequeno... u.u Prometo postar o mais rápido possível... Beijoos

Káá Cyrus
Ooi ! Que bom q gosta, é pra isso q estamos aquii... rsrsrs Mtmtmt obrigada, vc é mt fofa !! Postadoo, beijos.
P.S.: Tá na missão então, heim !! Me passa seu MSN pra gente poder falar.
Oiee ! Brigada amore, postado !
Beijos...

Mackenzie
Oiee ! Poisé né, deu uma virada radical ali... Mas bom, acho q foi essa a intenção mesmo, o q não pode acontecer em um piscar de olhos ?! Bom, explicando então: a Miley odiava o Nick e a Selly pq ela pensava q eles tinham traído ela quando ela namorava o Nick. Mas isso não aconteceu, na verdade foi tudo armação da Selena q na época fez montagens em fotos dela e do Nick, e agora q ela tá apaixonada pelo Justin ela se arrependeu e contou tudo, então não tem mais nada q separe a Miley do Nick... Entendeu ? Boom, espero q siim ... Beijos !

Só mais uma coisinha q me deixou mt feliz, e eu acho q mts de vcs já viram, mas pra quem não viu eu quero compartilhar... Jemi talvez esteja de volta ! AAAAHHH olha só a matéria q tá lá no LRS Blog:

RUMOR – Joe Jonas e Demi Lovato estão mantendo um relacionamento secreto?


Image and video hosting by TinyPic
Hoje (23), o blog Living Life postou uma notícia que deixou os fãs de Demi Lovato e Joe Jonas muito pasmos.
O blog que tem seus posts sobre celebridades, mundo da moda e outras coisas, postou algo que dizia que o casal “Jemi” estaria de volta, porém, mantendo um relacionamento escondido, onde Joe Jonas estaria pagando um valor absurdo para papparazzis não tirarem fotos dos pombinhos juntos. Confira a matéria:
De acordo com fontes da emissora internacional E! Joe Jonas (22) e Demi Lovato (19) Estariam de volta em um relacionamento amoroso !
Esta semana o programa E!News divulgou uma matéria, falando que os dois ( Lovato e Jonas ) estariam mantendo em segredo um relacionamento  De acordo com fontes Joe estaria pagando paparazzis com valores absurdamente altos para que não tirassem fotos deles(Demi e Joe ) . A mesma fonte ainda fala que na manhã seguinte da premiação da MTV o VMA Joe Jonas teria aparecido na casa de Demi Lovato em L.A., e que ela já chegou ir no apartamento dele que também fica em L.A. Um suposto argumento de Joe para os paparazzis é que eles ( Joe e Demi ) não querem a mídia se envolvendo no relacionamento deles.
Os apresentadores do E!News ainda elogiam de certa forma a atitude de Joe e Demi em querer que a mídia não se envolva, já que da outra vez eles foram muito abertos com o mundo sobre o relacionamento e surgiram rumores que foi uma maneira suja de divulgar o filme da Disney: Camp Rock 2 The Final Jam. Agora cada um esta com um novo álbum nas lojas e os tabloides poderiam implicar na mesma questão de ser apenas uma divulgação.
O apresentador Ryan Seacrest fala: Eles querem bastante privacidade, para estar se encontrando tarde da noite! Eu ficaria feliz por eles.
E a apresentadora Giuliana Ranicic ainda completa: Entrevistei o Joe faz algum tempo antes de seu novo álbum ser lançado e ao perguntar se ele estava solteiro ele ficou um pouco tenso ao responder. Agora é só nós esperarmos para que eles ( Demi e Joe ) se sintam a vontade de falar sobre o assunto!
Ficamos intrigados com essa matéria do E!News e resolvemos procurar mais informações.
E não fomos desapontados ao procurar respostas.
Te acordo com Tabloides Americanos:
Joe e Demi teriam saído para um jantar reservado depois do VMA. Ao grande encontro épico na frente das lentes ao se despedirem com um beijo no rosto e um abraço Joe teria perguntado algo para Demi  e ela respondeu “Claro”. O fotógrafo que estava no local afirmou que Joe teria a chamado pra jantar naquela noite.
E pra quem achou que Demi teria ido embora do VMA chateada por causa dos comentários  maldosos sobre seu peso estão enganados. Ao sair do VMA Demi foi vista entrando no carro que supostamente trouxe Joe a premiação. Deixando assim seu padrasto indo sozinho com o carro que a trouxe para o local.
Em uma entrevista para uma radio americana Selena Gomez fala sobre o backstage do VMA e como foi participar desse evento. E ao chegar no assunto de “JEMI” Selena fala: Eu fiquei sem reação com o que estava vendo ! Eu não sabia se entrava na conversa ou se deixava eles conversarem, foi um pouco confuso. Disse Selena.- Eu vi que eles ficaram felizes em se ver, eles foram amigos por muito tempo, os dois falaram bastante sobre o CD deles e Joe pediu para Demi prestar atenção nas musicas dele. Completou ela com um sorriso no rosto ao dizer sobre a sua BFF e seu ex-colega de emissora.
Em uma recente tarde de autógrafos na Alemanha  para divulgar o álbum Fast Life, Joe respondeu algumas perguntas das fãs e o  incrível foi que muitas das perguntas foram sobre Demi. Uma das fãs pergunta isso:
FAN: I love you very much! Demi will never go to concert?
Pay attention to the song “Who’s That Boy”
Tradução: Fã: Eu te amo muito! Demi nunca irá ao concerto?Preste atenção para a canção “Quem é aquele Garoto”
E Joe responde com um grade sorriso:
Joe: You asked me a lot of Demi (laughs)
I feel as if she were my wife, secretly. I like it! (laughs)
Joe: Você me perguntou um monte de Demi (risos),
Eu me sinto como se ela fosse minha mulher, secretamente. Gosto Disso!
Joe Jonas e Demi Lovato ja trocaram 3 tweets fofos depois que Demi saiu da clínica de reabilitação. Os dois anunciaram que compraram o CD um do outro.
E muitos fãs falaram que as musicas dos dois atualmente parecem formas de trocar mensagens, veja:
Acho que você é fez o seu maior erro – Demi Lovato (Mistake)
Porque você nunca pode atar o dano
Você nunca pode realmente consertar um coração – Demi Lovato (Fix Heart)
Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido? – A única coisa que eu tinha era uma segunda chance - Jogá-lo fora, menina meu coração está fora de lugar Este sentimento está me matando Garota, eu prometo que não vou cometer os mesmos erros – Joe Jonas ( I’m Sorry )
 É melhor ser cuidadoso com o que você diz, Com cada palavra que eu estou encantada
Você está no controle do meu coração “  Demi Lovato (Lightweight)
“Meu coração está ficando frio como eu conto os dias
que eu daria minha alma para ter a chance de vê-la “  Joe Jonas (Lighthouse)
Apesar de varios fãs não aprovarem o casal, não podemos negar que fãs de ‘Jemi’ ficariam felizes com a confirmação do rumor.
Lembrando mais uma vez que isso é um RUMOR, e depois de vários conflitos fica meio difícil de acreditar.
Boom, essa última parte aí é a opinião do blog deles, eu prefiro acreditar ! kkkkkkkkkkk
Vamos torcer pra q seja verdade né ? E q a Demi ou o Joe confirmem logo pra gente poder fazer festa ! Haha
Beijoos <3 

2 comentários :

  1. Antes de passar Msn, vc poderia passar o seu twitter? Assim eu mandaria por DM o meu e-mail.
    O meu twitter é esse: @Love_KaaCosta

    Love,
    Káá

    ResponderExcluir
  2. OMG!!
    Tomara que seja verdade, eu amo Jemi de paixão e seria ótimo ve-los juntos de novo!!
    Ameii esse rumor ushahushuahus!!
    Leeh, como vc pediu, aqui está meu msn: luizaalmeidafranca@hotmail.com!! Add lá, adoraria conversar c vc!! :)
    Bjos, flor, :*

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!