18 novembro 2011

Divulgação - Vejam heim

Hey girls, aqui é a Leeh, de novo, e de novo sem o capítulo... :( sorry
Boom, eu to aqui pra divulgar o Diário Virtual da minha BFF Lara, bom, como vcs perceberam por ser um Diário, não é fic, portanto nada de Niley, Jemi ou Jelena, nenhum casal, na verdade. Maas eu queria que vocês lessem, primeiro porque vcs vão rir muito, acontece cada coisa com esse povo... E segundo, porque é uma ótima maneira de você me conhecer :) Como ?! Bom, como eu já disse ela é UMA DAS minhas melhores amigas, então nós ficamos bastante tempo juntas, e adivinhem ? No blog dela fala sobre tudo que acontece com a gente :)
Como nossa vida é MUITO maluca, vcs provavelmente vão rir BASTANTE, só peço que não fiquem traumatizadas, nós somos assim mesmo, doidonas; e, quem não é nem um pouquinho louca aí que atire a primeira pedra ! hum'
Bom, quem quiser ler (tomara que bastante gente queira), aqui vai o link:
Inclusive ele foi atualizado hoje e tem uma história minha meio vergonhosa lá :* passem lá ok ?
Beijos ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra gente, vai!