23 novembro 2011

Happy Birthday Miley !

Hoje a minha diva linda Miley Ray Cyrus completa 19 aninhos ! *--*
Miley... Queria te dizer tantas coisas... Mas, já que não posso dizer pessoalmente, eu não posso deixar de dar Happy Birthday da maneira que eu posso !!
Sabe, Miley, você, pra mim, é um exemplo. Às vezes algumas pessoas me perguntam o que existe de tão bom em Miley Cyrus, a artista que já apareceu usando drogas, fumando, em fotos íntimas ou que está adotando um visual mais sexy... Acontece que essas pessoas se esquecem de ver o que há de bom.
As pessoas procuram umas nas outras defeitos, defeitos e defeitos. Nunca olham para as qualidades. Por que ? Bom... provavelmente porque têm inveja. Podem falar o que quiserem de você, Miley, mas eu vou te amar para sempre, não importa o que aconteça... Porque você me mostrou, aliás, não só a mim, mas a tantas outras fãs pelo mundo, que a vida não é um conto de fadas. Você é um exemplo para mim e para bilhões de fãs porque você mostrou que todos têm problemas. Todos têm defeitos e qualidades: cabe aos outros procurar as qualidades.
E então os tais invejosos poderiam me perguntar: "E que qualidades você vê nela ?"
Tantas... Miley, você é solidária, você é guerreira, você tem personalidade. Um sorriso e olhos que iluminam o mundo. Como já disse o seu pai quando você nasceu, você trouxe esperança.
Nunca vou me importar com o que os outros falam ou vão falar de você, 'Smile'. Vou sempre te amar cada vez mais, e sempre estarei com você, por piores que sejam os seus erros. Vou te amar pelo que você tem de bom, porque os defeitos podem ser superados.
E, nesse dia, eu gostaria de poder  te falar tudo isso pessoalmente, mas como não dá, eu falo da maneira que eu posso. E que se danem aqueles que não vêem nada de bom; eu vejo.
Suas músicas, seus filmes, ou simplesmente uma foto: tudo vai estar sempre guardado no meu coração e na minha memória.
Eu te amo Miley Ray Cyrus, ou Destiny Hope Cyrus, e assim vai ser para sempre, não importa o que as pessoas digam ou o que vai acontecer.
Happy Birthday minha querida  Miley, e que você ainda seja inspiração para muitas outras coisas... que as pessoas enxerguem as suas qualidades e te amem pelo que você é, assim como eu e todos os seus fãs... (pelo menos os verdadeiros) E que continue nos trazendo essa magia e essa esperança que você irradia apenas com um olhar, um sorriso ou uma música, por muitos e muitos anos...
By: Leeh
*******************************************************
Bom gente, por hoje é só isso, mas capitulo amanhã sem falta, ok ? Beijos... 

2 comentários :

  1. eu também penso assim...
    eu nao sei qual é o problema das pessoas
    eu vou sempre amar a miley
    aconteça o que acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, todo Smiler de verdade pensa assim... como eu disse ai em cima, o 'problema' das pessoas se chama inveja -.- fazer o que né
      Beijos ♥

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!