19 janeiro 2012

É URGENTE! Assinem e repassem!

URGENTE!
A maioria de vocês deve estar por dentro do que anda acontecendo, mas para quem não tá... dois projetos americanos chamados S.O.P.A e P.I.P.A [e, infelizmente, não tem nada a ver com comida ou brinquedo], cujo objetivo é acabar com a pirataria na internet, estão "tentando" censura a internet- isso acabaria com toda a liberdade de expressão e também significa uma vida sem GOOGLE, YOUTUBE, WIKIPÉDIA, FACEBOOK, TUMBLR, TWITTER [talvez até blogger] e etc.!
Várias empresas estão apoiando este projeto, mas temos que acabar com isso!
Avaaz fez uma petição fácil e rápida de assinar via internet mesmo, confira o que o site explica sobre o assunto:
"Hoje pode ser o dia que salvaremos a internet livre"
O congresso do EUA foi forçado a passar uma lei permitindo o EUA para censurar o acesso de qualquer website ao redor do mundo. Mas antes que entreguemos nossa forte petição com 1.25 milhão de pessoas para a Casa Branca, este é algo contra o projeto de lei e com a pressão do público a ponto de ebulição, até alguns apoiantes da lei estão para mudar de lado. Agora, a Wikipédia levou o protesto de blackout e levou a campanha pública para o topo das notícias.
Estamos mudando a maré. Mas as forças malígnas da censura estão tentando reviver o projeto agora. Vamos acabar com isso pelo bem hoje. Assine essa petição de emergência para salvar a Internet agora e se você já assinou, espalhe por e-mail, ligação, Facebook e tweets o alvo do Congresso e das empresas. E depois mande isso pra todo mundo.
Vamos falar para os do projeto para matar ele!"

Só precisa de nome, e-mail e país e depois clique no botão "Sign", e depois espalhe pra todos por Facebook, tumblr, e-mail, twitter e todas as outras redes sociais que você tiver!
PARA ASSINAR A PETIÇÃO CLIQUE AQUI

Créditos pelo texto ao blog As Relíquias dos Deuses

P.S.: Capítulo 15 já postado, leiam e comentem quem ainda não fez isso, heheh'

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra gente, vai!