01 janeiro 2012

Feliz Ano Novo! + Sobre o capítulo + Enquete

Bom dia meus amores!
Hoje, eu só queria desejar a vocês, que me acompanharam nos últimos meses (e, podem acreditar, me fizeram muito feliz *--*) que 2012 seja repleto se realizações, sonhos, amigos, amores, e com certeza, MUITA felicidade!
Ah, e muito importante: que o mundo não acabe!
Que vocês não tenham que chorar de tristeza, por uma perda. Se for pra chorar, que seja de emoção, alegria, FELICIDADE!!
Que esse ano que chegou seja o melhor das suas vidas!
Feliz Ano Novo!
*******************************************************
Sobre o capitulo, calma gente! As festas e tudo mais, atrapalhou BASTANTE. Mas vai ser um Especial Niley (agradeçam a Real Love - Niley [Duda] foi ela que pediu). Vamos fazê-lo o mais rápido possível, mas antes de postar eu queria saber se vocês querem Segunda Temporada.
Então quanto mais vocês votarem naquela Enquete ali do lado, mais rápido o capitulo vem!
Beijinhos amores, Leeh

Um comentário :

  1. Selinhos: http://thelastsongoflove.blogspot.com/p/selinhos.html (Parte 1)

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!