12 abril 2012

Tag (Leeh)

Poisé, ganhei uma Tag... =D THANKS NEEW! Apesar de eu ter ficado encucada desde ontem com uma das suas perguntas... e ainda não sei a resposta!

11 coisas sobre mim:
1. Amo caveirinhas *_____* (comprei um anel de caveirinhas ontem e to just in love com ele)
2. Não sei dar conselhos, nem colocá-los em prática... PALMAS. ¬¬'
3. Sempre falo "ai meus deuses" (Olimpianos) em vez de "ai meu Deus"... ok, às vezes falo "oh my God", mas a maioria das vezes é "ai meus deuses" mesmo o.O ATENÇÃO: creio em Deus.
4. ACHO UM ABSURDO O MICHEL TELÓ TER UM MONTE DE VIOLÕES (eu vi no ônibus dele) E EU NÃO TER NENHUM!
5. Apesar de ser uma maluca por Mitologia Grega, eu acredito no Deus cristão. No entanto, não piso em Igrejas; pra mim Deus está em todo lugar. Não preciso ir até um prédio ouvir um padre para encontrá-Lo.
6. ÓDIO ETERNO À FUNKEIROS SEM FONES DE OUVIDO!
7. No momento, estou viciada em Taylor Swift, Demi Lovato, JoBros, Evanescence e Nickelblack o.O
8. Eu NEED de uma guitarra. É SÉRIO.
9. Eu diria que sou semideusa, mas como minha deusa preferida é Ártemis e ela não tem filhos... :(
10. Quero fazer intercâmbio nos EUA, mas meu sonho MESMO é conhecer Atenas - Grécia e Veneza - Itália.
11. Tenho retardo.

11 respostas.
1. Já se perguntou "O que diabos estou fazendo nesse mundo?"?
Sim, acho que todo mundo já se perguntou isso uma vez na vida. Inclusive, foram várias vezes. Mas eu sei que é besteira pensar nisso porque todos vieram com um propósito.
2. Qual dos 5 você mais gosta? (Charlie, Tenny, Connie, Lexi, ou Rafa)
Ai meus deuses... o Charlie é todo fofo e pestinha, e eu amo crianças pestinhas. O Tenny é um pouco meio muito (kkkk') lerdinho, e eu me identifico com lerdinhos. A Connie é toda fofinha e delicada, I LOVE CONNIE FOREVER. O Rafa (Zac) é O GATÃO, mas eu vou ter que dizer que minha preferida é a Lexi (Miley). Desculpem os outros, eu amo muito vocês. (essa dois ficou um texto)
3. Luz ou àgua?
ÓBVIO QUE ÀGUA. De que adianta a luz se eu não tiver àgua? Iria morrer. E eu amo àgua, tenho ideias olhando pra àgua, eu sei que é estranho, mas é verdade.
4. Dia ou noite?
Noiteee! Eu amo o escuro, eu amo as estrelas, eu amo a Lua, eu amo a noite =D
5. Vocês preferem homens de cabelos mais longos - ou razoavelmente longos - ou curtos - quase raspada a cabeça?
Hum... eu amo o comprimento do cabelo do Nick pra cabelos cacheadinhos tipo o dele. Pra lisos, lembram do Luti, de Tititi (Humberto Carrão)? Então, eu amo o cabelo dele. Aliás, eu amo o Humberto Carrão inteiro.
6. Príncipes e cavaleiros ou rebeldes e sexo?
Aiin, nada contra rebeldes e sexo (kkkkkkkkkkkk') mas eu sou uma pessoa romântica ao extremo. Portanto, Principes e cavaleiros :) quem conhecer algum (sem ser o Nicky, ele ta "meio" longe), aceito indicações :)
7. Tattos ou cicatrizes?
Tattos de caveirinhas *_______*
8. Anjos ou Vampiros?
Não gosto de Crepúsculo e ÓDIO ETERNO ao Drácula. Principalmente no filme, no livro pelo menos aquela desgraça morre. E eu tenho uma história (com a New *---*) de Anjos, então claro que Anjos. Se bem que o Damon e o Stefan não são de jogar fora...
9. O que mais vale: Amor ou Valores?
Começou a complicar... Mas não foi essa que me deixou encucada ainda. Num primeiro momento, eu pensei Amor. Mas depois eu pensei... Um dos meus Valores é o Respeito. Não há Amor sem isso. Então, Amor sem Valores não dá certo, e eu já presenciei isso dentro de casa. A partir do momento que você segue os seus Valores, você sabe Amar. Então, Valores.
10. Qual pra você é a maior representação de amor: um pai que presenteia um filho ou um pai que o repreende? Por que?
O pai que o repreende, óbvio. O filho que só cresce com presentes, cresce achando que a vida é fácil, e ela não é. O que o pai deve pensar é que um dia ele não estará mais lá e o filho terá de se virar sozinho. E aquele que não foi repreendido quando errou, não aprendeu nada com os erros, e não saberá sobreviver.
11. Existiam dois viajantes, cada um peregrinando o próprio caminho, um olhava para a frente, e outro para o Céu, qual é o mais sábio?
Essa pergunta me "encucou". To pensando nela desde ontem e não consegui achar uma resposta decente. Mas vou falar o que me ocorreu. Eu não sei por onde esses viajantes estão peregrinando, mas caso estejam no mar ou no deserto, olhar para o Céu é o mais sábio, não importa de for dia ou noite. De dia, poderá se orientar pelo Sol, e à noite, pelas Estrelas. Já o que olha para frente, não verá nada além de àgua se estiver no mar ou areia se estiver no deserto.

11 perguntas.
1. Pra você, o que é 'Amor Verdadeiro'?
2. Mitologia Grega ou Mitologia Romana?
3. Autor preferido?
4. Jogos Vorazes, Percy Jackson, Harry Potter ou Crepúsculo?
5. Praia ou cachoeira?
6. O que é "Amizade Virtual" pra você?
7. Leonardo diCaprio ou Johnny Depp?
8. Uma palavra que te defina.
9. Um defeito seu.
10. Agora uma qualidade.
11. Uma frase.


~> Repassando *--*
Heart&Soul: We Belong to the Music
Inseparable
Amor de Fã 2
Without You
Nelena e Jemi Forever - The Story of Us

É isso por hoje gente, se vocês quiserem ver o Capítulo 17 ele está aqui.
Beijinhooos





4 comentários :

  1. Oie meu nome é Rhafaella mas todos me Chaman de Faella. Eu curto muito seu blog sou sua fã de vocês Leeh e Gabi! Gostaria muito que desse um olhada no meu sou novata nisso é o meu primeiro e ficaria muito feliz se vocês deixassem um comentário sincero sobre meu bolg.
    http://lembrademimrhafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Faella!
      Obrigada! Já passei lá e divulguei no capítulo, mas não achei a opção de seguir :(
      Você foi o comentário número 130 aqui no blog, então pegue sua plaquinha ali no capítulo 18!
      Beijos <3

      Excluir
  2. cade vc menina não posta as to com saudades :-( e passa no meu novo blog?
    http://nileyjemiforever-loveneverdies.blogspot.com.br/
    obrigado beijos posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui! o/ kkkk desculpa mesmo pela demora, escola ta puxando... :/
      Já passei lá, divulguei e to seguindo, ok?
      De nada :), postado
      Beijos <3

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!