14 maio 2012

Capítulo 18 - 3x0 + Novo Layout + Plaquinha pra Faella Fontinelly

Demi: Joe, desc... - mas antes que Demi pudesse terminar, Joe se levantou e saiu, deixando o celular da garota sobre a mesa.

Algum tempo depois.
Selena On.
Meu Deus, Tay, Dani e Kevin fizeram uma revolução por aqui! Num canto estratégico do quarto, de onde dava pra ver todo o resto, estavam cinco poltronas, todas devidamente ocupadas por Billy, Tish, Noah, Maddie e Frankie. Havia uma espécie de placar e dois degraus no centro, onde estavam Kevin, Dani e Tay. E haviam mais três sofás em volta, todos eles de dois lugares. O da direita estava ocupado por Demi e Joe, que nem se olhavam. Os outros dois estavam vazios, e eu ocupei um dos lugares do da esquerda. Logo depois, Miley e Nick chegaram juntos, com Jus logo atrás. Jus se sentou ao meu lado e Nick e Miley ocuparam o sofá do meio.
Dani: Ahn... Tay, as regras.
Tay: Serão três etapas no concurso. A primeira serão perguntas teóricas sobre como ser madrinha e padrinho, sabe, como conseguir agradar pais e filho ao mesmo tempo. As outras duas é surpresa... eu vou marcar os pontos nesse placar, e no final, a dupla que tiver mais pontos ganha a etapa. E no final de tudo, a dupla que tiver ganhado mais etapas vão ser os padrinhos.
Kevin: Alguém tem alguma duvida, alguma coisa pra falar ou coisa do gênero?
Justin: Aahn... eu queria falar uma coisa, mas acho que não tem muita coisa a ver com o tema...
Tay: Ai, garoto, fala logo. - Tay e sua curiosidade.

Pensei que ele fosse olhar para todos ou até se levantar, mas o que ele fez foi se ajoelhar no chão olhando apenas para mim. Ai meu Deus, o que esse menino ta fazendo?

Ele pegou no bolso da calça uma caixinha preta. A abriu em minha frente, e lá dentro... havia um par de alianças de namoro! OMG! OMG! OMG!


Justin: Selena Marie Gomez, quer namorar comigo? - OMG, cade o ar?!

Miley deu um beliscão no braço de Nick.

Miley: Viu, você não fez isso.
Nick: Ai! - ah, vamos combinar que foi um comentário bem inteligente, né? ¬¬'
Eu: Lógico, né! - ele sorriu e colocou uma das alianças no meu dedo. Ele me deu a outra e eu coloquei-a no dedo dele. Ambos nos levantamos e nos abraçamos, e ele me levantou um pouco do chão, me girando levemente no ar.
Justin: Eu te amo, Selly. - sussurrou sedutoramente no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Eu: Eu também. - ele me colocou de volta ao chão e nós nos beijamos. Ouvimos todos batendo palmas e, quando o beijo acabou, rimos.

Antes mesmo que pudéssemos nos sentar novamente no sofá, Frankie, do outro lado do quarto, se levantou e tossiu forçado, chamando a atenção para si. Eu e Justin nos sentamos e aguardamos que ele falasse.

Frankie: Eu queria aproveitar esse momento romântico para também fazer meu pedido de namoro. - Todos no quarto arregalaram os olhos, e Noah e Maddie se olharam desafiadoras, e logo depois para Frankie, ambas confiantes. - Ahn... Noah... quer namorar comigo? - Noah sorriu, contente, enquanto Maddie fez uma carinha de decepção. Mas quem se manifestou foi Billy.
Billy: Mas o que é isso?! Chega um par de calças por aqui e já vem querendo roubar minha filha? Não tem nem vergonha? Vocês têm 12 anos! Conseguiram quebrar o recorde da Miley e do Nicholas!
Miley: Ah, pai, deixa a menina! Ela já ta na idade. E eu e o Nick não fomos precipitados! - Nick deu uma risadinha nasalada.
Tish: É, Billy, deixa pelo menos ela falar se aceita ou não, depois você diz o que você quiser.
Noah: Aceito! - Maddie cerrou os punhos, revirando os olhos com uma expressão de dar medo.
Froah: Você deixa? - disseram com vozes dramáticas, olhando para Billy, que revirou os olhos.
Billy: Prometem não fazer besteirinhas antes dos 18 anos?!
Miley/Demi: Pai/Tio!! - as duas o repreenderam, indignadas.
Tish: Billy Ray, eles têm 12 anos, nem sabem o que é isso!
Frankie: Nós sabemos sim! - Frankie falou inocentemente e levou um beliscão de Noah. Mas já?!
Billy: Responda!
Noah: Sim, sim, sim, pai! Que saco, o que você pensa de mim?!
Billy: Então ok né, o que eu posso fazer? Minha sobrinha e minhas duas filhas perdidas no meio da família Jonas... - ele abaixou a cabeça de um modo dramático, enquanto todos nós segurávamos pra não rir.
Maddie: Não, não e não!
Froah: Ahn?
Maddie: Que história é essa?! É de mim que o Frankie gosta! - ela berrou, claramente indignada.
Noah: Ele ME pediu em namoro. - Noah retrucou, agarrando de repente a mão de Frankie.
Maddie: Mas... mas... ARGH! - Maddie saiu, batendo a porta. Demi olhou estranho para Nick.
Demi: Temos que conversar depois, mocinho.
Nick: Ahn... o-ok.
Billy: Mas era só o que me faltava, minha filha e minha sobrinha brigando por causa de um parzinho de calças que é irmão de outros dois pares de calças! Será que eu nunca vou me livrar da familia Jonas?!
Nick: Valeu aí, Billy.
Billy: Não é nada pessoal.
Nick: Aham. - Nick respondeu com seu jeito sarcástico.
Billy: Estou falando sério. Você é legal. O problema é que namora a Miley. Termine com ela, e ganhe minha amizade.
Miley: PAI!
Nick: Me desculpe Billy, mas eu amo sua filha e não a deixaria por nada.
Eu/Dani/Demi/Tay: aaaaaaaawt!
Billy: Eu mereço.
Kevin: Ok, chega!
Dani: Gente, vamos começar?
Tish: Mas e a Maddie?
Noah: Depois eu e o Frankie falamos com ela.
Frankie: Uhum.
Tay: Ok, ok. A Dani vai começar a ler as perguntas.
Dani: Olha, qualquer coisa... não me culpem, foi o Kevin que escreveu! E eu só vou ler agora.
Nick: Ih, então aí vem merda.
Kevin: Ha-ha. Engraçadinhos.
Dani: Vamos lá... "De acordo com a Dani," EEEU! "quem ri por ultimo ri....?" QUE PORRA É ESSA KEVIN??!
Kevin: Deixa eles responderem!
Nick: Aaahn??
Demi: Joe, você sabe?
Joe: Ahn?
Miley: Aff, o Joe ta morgadão. Quem ri por último ri... melhor??
Kevin: Resposta... errada!
Tay: Uai, mas é assim que se responde isso!
Kevin: Não quando estamos falando da Dani.
Dani: Eu não creio nisso.
Justin: Eu acho que a Selly sabe.
Eu: Sei mesmo! Depois  e ainda leva fama de burro. Uma vez ela me disse isso depois que eu falei "Quem ri por último ri melhor". CARALHO KEVIN, isso faz anos!
Kevin: Olha só, no dia o Nick e o Joe também estavam, todos tiveram a mesma chance... tem que nos conhecer!
Miley: Ta, mas a Tay disse nas regras que as perguntas teriam a ver com o bebê!
Tay: Eu achei que teriam, né.
Kevin: Mas também têm a ver com os pais do bebê!
Demi: ¬¬' ta bom, Kevin. Próxima.
Dani: Nosso filho se perdeu do pai na vizinhança, e a mãe não ta por perto. Na opinião do Kevin, o que ele deve fazer?
Joe: Mais uma pergunta retardada...
Nick: É o KEVIN, o que você queria?!
Miley: Meu Deus, quanto amor de irmão.
Demi: Né!
Eu: Nem eu sei essa.
Justin: Eu sei! Tem que apertar o botão Localizar, no computador.
Kevin: Certo! - Tay marcou o segundo ponto nosso no placar.
Miley: Mas como assim?! Localizar é do Windows, não é?
Kevin: É, sim.
Miley: Então, ele não vai ter um computador em mãos na hora.
Dani/Nick/Joe: Miley, quem deu a resposta foi o Kevin!
Miley: Ok, ok. Eu heim, que medo de vocês.
Demi: Quantas perguntas ainda tem?
Tay: 3. Ainda dá pra vocês virarem, meninas ^^
Dani: Vamos pra próxima. Demi e Miley, vocês têm que se recuperar!
Nick: É incrível o jeito que vocês ignoram os padrinhos ¬¬'
Kevin: É porque as meninas que começaram com isso tudo.
Dani: PRÓXIMA PERGUNTA! Se os bebês dormem tanto, porque bocejam tanto?
Nick: Eu não acredito que o Kevin fez essa pergunta.
Joe: Concordo, é muito inteligente pra ele.
Tay: Na verdade, essa foi a Dani.
Eu: O bocejo é parte do processo maturativo da criança, e nem sempre implica que tenha sono. Muitas vezes é só uma forma de se espreguiçar. - todos olharam pra mim, tipo o.O - Que foi? Minha mãe ta grávida e fazendo um curso de mamãe, então ela fica me ligando pra contar o que aprendeu.
Tay: Ok... 3 a 0 pra Selena e Justin. Nem precisa mais de outras perguntas, né?
Miley: Melhor não. Chega de humilhação. Só se o Kev e a Dani fizerem questão.
Dani: Não fazemos nenhuma questão.
Demi: Ok, então... Tchau.

Nós 5 (eu, Miley, Demi, Nick e Justin) nos reunimos na porta do quarto do Kevin e da Dani. Os dois e a Tay ficaram por lá mesmo, de certo arrumando tudo, e os restantes foram embora direto.

Miley: Galera, tenho que ir lá no meu quarto pegar meu celular, eu esqueci. Alguém vem?
Demi: Não.
Eu: Aaah não.
Justin: Ah não, Miley!
Nick: Eu...
Demi: NEM vem Nicholas, nós temos que ter uma conversinha! - e a loucona da minha amiga saiu puxando o coitadinhos pelo hotel.

Miley On.
Fui até o quarto pegar o meu celular, eu sou uma pessoa que se eu ficar sem celular, morro o.O
Entrei no quarto e fui direto na minha bolsa, eu tinha certeza que ele estaria lá... E ele realmente estava, mas no mesmo bolso que ele, havia um papel dobrado...
"Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me.
Mas me levará toda uma vida para conseguir esquecer-te"


Hey, galera! Leeh here, finally! Eu seeei que a gente demorou de novo, e nem ta muito grande, mas foi o que deu pra fazer... Hey, só avisando que a partir de agora vai acontecer muita coisa, algumas coisas não tão boas, nessa fic! Fiquem ligados!
Como vocês perceberam, temos layout novo! O plano era mudar só pra segunda temporada, mas eu não aguentei *___*, e além do mais, vamos mudar de novo pra segunda temporada. Sobre esse layout, tenho que dar os créditos totalmente para a lindona da - Thaysa Yasmin ; porque foi ela que fez tudinho, até instalou pra gente!! Vocês gostaram? Outra coisinha: antes eu respondia os comentários aqui pelo post porque o template antigo não 'aderiu' à função do Blogger de responder os comentários pelo próprio post, então, como com esse dá, os comentários estarão respondidos lá!
Ainda sobre comentários, teve comentário em tudo quando é post kkkk mas o comentário número 130, que vai ganhar plaquinha, é o da Faella Fontinelly, que comentou agora pela primeira vez e que espero que agora comente sempre! Então, aí vai sua plaquinha, amor:


~> Respostas *--*
Os comentários feitos no post "Capítulo 17 - Malditas mensagens" estão respondidos aqui.
O comentários feito no post "Leiam" está respondido aqui.
Os comentários feitos no post "Tah (Leeh)" estão respondidos aqui.

~> Divulgações *--*
Stole My Heart, da Mandy. . Ta bem no comecinho, ela nem pediu pra divulgar mas eu achei muito perfeita, então, entrem lá ^^
Love Never Dies, da Bruna e da Jaqueline-love forever. Bem no inicio também.
Lembra de Mim, da Faella Fontinelly, outro no comecinho.


Por hoje é isso povinho, beijos ♥

12 comentários :

  1. Heeeeeeeey!
    Leeh eu ri muito com esse capítulo, que tipo de pergunta é essa do Kevin, hein? "Nosso filho se perdeu do pai na vizinhança, e a mãe não ta por perto. Na opinião do Kevin, o que ele deve fazer?" Eu nunca ia acertar ¬¬. ashuahsuha'
    Mais ta perfeito viu Diwa?!
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey! Sinal que você não é retardada igual ele kkkkkkkkk
      Obrigada ^^
      Beijos <3

      Excluir
  2. SXDCFGVHGTYHBSDHGBSGFVYUHDFUIFKDVOFMVGJJFDSH PERFEIÇÃO É POUCO NÉ MINA <3 LIIIIIIIINDO DEMAIS! KKKKKKKKKKK KEVIN E SUAS PERGUNTAS. SÉRIO EU AMEI ESSE CAP <33333333333 TE AMO FOFONA BEIJOKS ( julia )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, essa sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Owwwwwwwwnt, obrigada *--*
      Também te amo muito linda *__________________*
      Beijoos <3

      Excluir
  3. Ohh God, questions crazy. (LOL)
    Ri muito com esse capitulo, tão engraçado as perguntas do Kevin. Haushaushaus'
    Fofo o Justin pedindo a Selena em namoro, e o Frankie a Noah, 12 anos nem é muito nova não Humm' haushaushuas'
    Ahh, ri com o ciúmes do Billy, bem coisa de pai mesmo....
    Uhhh engraçado, a aliança da foto, é muuuito parecida com a da Bruna e o Thiago.
    E bemm... Tadinho do Leandro ele não ta fazendo nada e a culpa cai em cima dele haushaushaus'
    Também estou com saudades amore, faaaz anos luz que não nos falamos :(
    Amei o capitulo, espero que não demorem ;)
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofos né?? DEIXA O BILLY TER CIÚMES, É NORMAL! haushaush
      Vish, sobrenatural... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não não, só ta roubando você! ~mimi
      Ainda estou com saudades :(
      Nós demoramos kkk mas postamos haha
      Beijoos <3

      Excluir
  4. Hey beautiful! (posso te chamar assim?)
    o cap esta lindo lindo lindo lindo! eu amei amei amei amei amei amei!
    Ficou uma fofura, esse jogo! que injustiça a My e o Nick nao terem ganhado *.* mas fazer o que, né?
    Heyy, postem logo, por favor tá?
    Beijos beautiful!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Pode sim amore..
      KKKKKKKK obrigada obrigada obrigada! kkkkkkkkkkkk OMG
      Calma, vai ter mais etapas, Selena e Justin ainda não podem contar com a vitória... hahaha
      Postado...
      Beijoos <3

      Excluir
  5. Oiee,
    O capítulo tá perfeito, como sempre né? kkkkk
    Amei de mais!!
    Queria saber se vc pode divulgar minha nova fic. Se puder, o link é esse aqui:
    http://rememberniley.blogspot.com.br/
    Muitoo obrigada!
    Bjossss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada amore :*
      Divulgado, e de nada ;D
      Beijoos <3

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!