11 junho 2012

Happy Niley Day



















"Temos algo especial e eu não quero perder isso." - Nick Jonas sobre Miley Cyrus.



"Estamos parados na chuva, sabendo que realmente acabou. Por favor, não me deixe sozinho." - Before The Storm, Miley Cyrus feat. Jonas Brothers.



"Eu não quero causar uma cena, mas eu estou morrendo sem o seu amor." - Can't Have You, Jonas Brothers.


"Me desculpe por quebrar todas as promessas que eu não estava lá para cumprir." - Sorry, Jonas Brothers.


"Nós tivemos um passado, eu sei. Vamos deixar para trás. Porque nada disso dura, tudo que temos é essa noite." - Stay, Nick Jonas & The Administration.



"Nunca é o fim, apenas o início de um novo capítulo." - Nick Jonas


Em uma entrevista Miley trocava mensagens com Nick. ela enviou para ele "Sinto a sua falta’’ e respondeu "Eu não sou nada sem você’’
Quando as fãs dizem ao Nick que ele deve voltar com Miley, ele sorri muito.

Nick ainda tem a bicicleta que Miley lhe deu aos 15 anos. 



Nick escreveu "Get Back" para Miley e deu para Demi cantar.
"Stay é para o primeiro amor de Nick,ele ainda a ama,mais ela só o quer como amigo,e isso magoa ele muito" - Joe Jonas


No Live Chat do Nick perguntaram sobre Before the Storm e ele respondeu “Eu estou sentindo falta de um pedaço dessa música”

Se você ouvir atentamente,alguns segundos antes de ‘Obsessed’ terminar Miley sunsurra ‘’Come back Nick’’
Às vezes me perguntam: "por que você ainda é Team Niley?" Ou então dizem: "eles não vão mais voltar". E quer saber? Tem Niler que simplesmente perdeu a fé, não acredita mais. "A Miley e o Liam vão casar." TA BOM, EU JÁ SEI. Mas foda-se isso. Não é só porque vai ter um casamento que eu vou deixar de acreditar.
Se Niley não fosse real, acho que a Miley não teria dedicado tanta coisa na biografia dela para o Nick. Não existiriam tantas músicas.
E vale lembrar que hoje em dia, tem tantas separações quanto casamentos.
Portanto, eu vou continuar acreditando em Niley SIM, até a minha morte.




E, se você também acredita como eu,

2 comentários :

  1. chorei (': coisa linda leeh! sério ficou muti tudo <3 Niley é pra sempre, não importa se a Miley vai se casar, marcou o coração dos dois e por isso eu sei que foi verdadeiro (':

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei litros pra fazer! :') e o meu Miles to Go sofreu as consequencias da homenagem: ta todo grifado, sério... HAUSHAUSHUASHUAS'
      MAS O NICK É O CULPADO, ATÉ MINHA AMIGA ACHA QUE ELES SE AMAM MAS O NICK É MUITO BUNDÃO! Na boa ¬¬'
      Que bom que gostou gatinha *__*
      Beijoos ♥

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!