18 julho 2012

Novo Layout e Recadinhos

Adoooro essa montagem kkkk
Ooooooooi gatinhas!
Como podem ver, mudamos o layout de novo, só que dessa vez fui eu que fiz! (Quase entrei em pânico e quase fiz a Thayla entrar em pânico também, mas consegui u.u)
O que vocês acharam? Vou colocar uma enquete ali do lado, ok?
Agora, é o seguinte: nós não começamos a fazer o capítulo 20 ainda, mas pretendemos fazer logo. Só que nós já sabemos o que vai rolar no próximo, e posso dizer, vocês vão adorar! Bom, vou dizer apenas que vai ser Niley's Special. Só que mesmo que a gente termine, nós só vamos postar quando tivermos 5 comentários no Capítulo 19, e por enquanto nós temos 4, então, vamos lá, um comentáriozinho só não vai fazer sua mão cair.. ;D (ignorem a frase idiota de mãe).
O que mais eu tinha que falar com vocês mesmo? Ah, é... gente, o Capítulo 20, como eu já disse, vai ser Niley, mas depois... bom, depois se preparem porque vamos entrar numa parte mais dramática da fic.
Consegui deixar vocês curiosas? Espero que sim, então comentem lá no Capítulo 19 pra gente poder postar logo o Capítulo 20!
Beijoos minhas lindas ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Conta pra gente, vai!