22 outubro 2012

Capítulo 20 - O jantar que não deu certo (BIG/Dedicado à Julia)




Se eu fosse vocês, faria o mesmo.



Demi: Se você for capaz. - eu a puxei para um beijo, mas ela me empurrou para trás com violência, enfim chorando. - FICA LONGE DE MIM!! - ela berrou e tentou sair correndo, mas eu a segurei.
Eu: Eu não vou desistir de você, Demi. - e a soltei, vendo-a se distanciar a passos rápidos.

Semanas depois.
Selena On.
Eu estava no refeitório do hotel, almoçando com Justin, Demi, Miley, Nick, Kevin, Dani, Joe e Tay. Tay estava contando sobre o seu "relacionamento" com Taylor Lautner.
Tay: Ele é tão fofo!
Justin: Só se fofo agora for igual a galinha.
Tay: Ele não é galinha!
Justin: Ah não? Então posso saber porque ele ainda não te pediu em namoro, depois de semanas ficando?
Tay: Ele pode ta com medo, sei lá...
Justin: Ahaaaaaaaaaaaaaaam...
Eu: Jus, você também não pode falar nada que você também demorou pra me pedir em namoro, ok?
Justin: Mas não tanto!
Eu: Ah, o Taylor nem ta demorando tanto como você quer! Isso se chama ciúmes!
Justin ia responder, mas então nós ouvimos um toque.
Demi pegou seu celular, que estava tocando, e atendeu.
Demi: Oi amor... Eu to almoçando com o pessoal... Tá, to indo praí. Beijos.
Miley: Quem era?
Dani: Quem você acha?? O Wilmer né, duh.
Demi: Vou lá com ele ta, gente? Beijos. - ela avisou já saindo da mesa.
Joe também se levantou e foi para o outro lado, parecendo revoltado.
Ninguém mais estava aguentando esse clima estranho entre a Demi e o Joe. Eles não se cumprimentavam, mal olhavam um na cara do outro, mas dava pra perceber que o Joe ficava olhando pra ela quando ela não tava prestando atenção. Já Demi, era Wilmer pra cá, Wilmer pra lá, eu não aguentava mais ouvir tanto falar de Wilmer, e acho que todo mundo concordava comigo. Sem contar que o Joe sempre ficava estressado quando ele ligava ou ela falava dele, ele saía batendo o pé ou ficava de cara fechada o maior tempão.
Nem Joe nem Demi eram mais os mesmos. Enquanto ela parecia preocupada em mostrar pra todo mundo o quanto estava feliz com Wilmer, em especial para o Joe, ele parecia ao mesmo tempo irritado e triste, não ficava mais zuando com a cara de todo mundo como fazia antes.
Nós tínhamos que fazer alguma coisa.
O clima estranho estava reinando na mesa. Ninguém mais estava conversando, talvez estivessem pensando sobre o mesmo que eu.

Um a um, todo mundo acabou falando que ia embora também. Acabou que ficamos só eu, Justin, Miley e Nick.
Eu: Eu tenho um plano.
Miley: Ta, um plano pra quê?
Eu: Pra Demi e o Joe voltarem.
Nick: Iiih, lá vem. Selena, minha experiência com seus planos não é das melhores...
Eu: Ei!
Nick: É a verdade.
Justin: Para de ser chato, Nick! Qual é o plano, Selena?
Eu: Simples. Tranca o Joe no quarto da Demi por uma noite inteira. DU-VI-DO que eles não façam as pazes.
Miley: Ah, legal. E eu fico lá de vela.
Eu: Você pode dormir no meu quarto... opa, no meu quarto não. No do Nick. - eu e Justin nos olhamos e começamos a rir.
Miley: Pervertida! - ela disse e me deu um tapa.
Eu: Nick, tem algum problema pra você a Miley dormir no seu quarto? É que não dá no meu, sabe...
Nick: Claro que p...
Miley: E posso saber porque não pode no seu quarto, Selena?
Eu: P-porque... - olhei pro Justin.
Miley: Vish. Não precisa mais dizer nada. Poupe-me dos detalhes sórdidos. - eu ri.
Justin: Pera... como a gente vai trancar o Joe lá?
Nick: Olha só! Ta até mudando de assunto... - ele disse rindo.
Selena: Não gente, é sério. Como a gente vai trancar o Joe lá?
Miley: Pode deixar isso comigo. Só que eu preciso que todos os garotos estejam ocupados..
Justin: O que você vai fazer?
Miley: Deixa comigo, ta? Só sumam daqui e levem o Kevin junto, que eu cuido do resto.
Nick: Eu não vou não, mas prometo me esconder no meu quarto.
Selena: Ô coisa estranha, seu quarto é o mesmo que o do Joe.
Nick: É aí que você entra. Distrai o Joe até a Miley chegar, assim ele não vai lá no quarto e não vai saber que eu to lá.
Miley: Então ta combinado. Selly, fica com o Joe no barzinho da àrea da piscina. Justin leva o Kevin pra... algum lugar onde ninguém ache vocês e Nick NÃO SAI DAQUELE QUARTO.
Nick/Jelena: Ta...

Nós nos despedimos e cada um seguiu pra uma direção. Eu fui em direção ao barzinho, eu tinha certeza que o Joe já estaria lá. Tomara que a Miley não demore muito com a Demi...
Eu: Hey... - eu disse assim que vi Joe e me sentei ao lado dele, que continuava de cara fechada olhando fixamente para o balcão.
Joe: Oi. - ele olhou pra mim por apenas um segundo, e logo depois voltou a olhar o balcão.
Eu: Então... tudo bem?
Joe: Ta. - dessa vez ele nem me olhou.
Eu: Joe... - tentei falar, mas ele me cortou com um olhar frio.
Joe: Obrigado por vir aqui Selly, mas eu não to a fim de conversar.
Fiquei um tempo em silêncio, enquanto Joe voltava a olhar fixamente aquele maldito balcão. Aquilo estava começando a me estressar, eu tinha medo de ele levantar e eu não encontrar um jeito de fazê-lo ficar ali. Miley não chegava nunca.

Justin On.
Fui até o quarto do Kevin e da Dani, e bati a porta rapidamente. Eu não sabia quanto tempo Miley iria demorar, então ela podia aparecer com o Joe no corredor a qualquer momento. Dani atendeu à porta.
Dani: Ah, oi Justin. - ela disse sorrindo. - Entra aí.
Kevin estava sentando (ou melhor, esparramado) no sofá, tocando violão. Eu me sentei.
Eu: Kevin, você tem que sair daqui agora. - ele me olhou como se eu fosse louco. Ok, pode até ser que essa fala tenha saído tipo "ou sai ou vai morrer", mas a situação era crítica!
Kevin: Pra...?
Expliquei tudo pros dois o mais rápido que consegui.
Kevin: Ok.
Dani: Que horas vocês voltam?
Justin: Assim que a Selly me mandar mensagem falando que eles tão trancados.
Eu e o Kevin saímos dali e fomos dar umas voltas pela cidade. Aproveitei pra ir na feira de video-games.

Miley On.
Entrei no meu quarto e para minha infelicidade, Demi não estava lá. O jeito era esperar. Deitei na minha cama e peguei um livro qualquer, começando a ler.
Eu não sei quanto tempo passou. Eu já estava ficando preocupada, pois não sabia se Selena conseguiria segurar o Joe tanto tempo assim. A Demi tinha que chegar rápido, ou então nosso plano corria o risco de dar totalmente errado.
Para o meu alívio, Demi chegou logo depois, e sua cara não estava muito boa.
Eu: Nossa, demorou heim? O que tanto você fazia lá?
Demi: Vai se catar, Miley. Vou tomar banho, depois a gente conversa.
Eu: Ui, ta bom nervosinha. - eu disse segurando o riso. Com certeza ela e Wilmer tinham discutido. Ponto pra gente!
Esperei Demi entrar no banheiro e ouvi o barulho da porta sendo fechada por dentro.

Corri até a bolsa da Demi, que ela tinha deixado em cima da sua cama. Não foi muito difícil achar a chave dela. Então fui até a cômoda, onde estava a minha. Ótimo, assim ela não teria como abrir a porta por dentro. Fechei a bolsa dela, pra que ela não percebesse que eu tinha mexido. Ela tinha levado roupas pro banheiro, como sempre, portanto ela não sairia de lá sem roupa, o que não seria uma ideia tão ruim assim pro Joe... ta, parei.
Demi sempre demorava no banho. Tudo conspirava a nosso favor. Saí do quarto quase correndo, deixando a porta apenas encostada. Fui até o barzinho rapidamente, onde Selena estava com Joe. Eles não conversavam, o gelo predominava ali. Assim que me aproximei, Selena olhou pra mim e respirou aliviada. Joe nem se mecheu.
Eu: Joe! Eu preciso de você. É sério! Caso de vida ou morte.
Joe: O que foi? - ele perguntou ainda sem desviar o olhar do balcão do bar.
MERDA, e agora? Eu não tinha pensado no que falar.
Eu: Aahn... o vaso... entupiu. - inventei qualquer coisa, e percebi Selena segurar o riso.
Joe: Ah, Miley... chama o Nick, vai.
Eu: Não acho ele em lugar nenhum. Nem o Kevin, nem o Justin.
Joe: A Selly deve saber onde o Jus ta. - ele disse olhando pra Selena.
Selena: Eu não sei... não vejo eles desde a hora do almoço. Sorry, Joe. - Joe revirou os olhos.
Joe: Ta bom, Miley...
Joe saiu andando na frente, desanimado, e eu falei, sem som, para Selena: "dá um jeito de me tirar de lá". Ela assentiu.

Alcancei Joe, andando logo atrás dele no corredor do hotel. Olhei para trás, Selly nos seguia a distância. Assim que chegamos ao meu quarto, eu abri a porta e fiz um sinal pro Joe entrar.
Selena: Miley! - olhei para trás, fingindo estar surpresa.
Eu: Joe, vai entrando que eu já venho... - disse e fingi estar indo ao encontro de Selena, ela também se aproximando de mim.
Assim que percebi que o Joe já tinha entrado, voltei e fechei a porta com tudo, trancando-a rapidamente. Eu e a Selly gargalhamos, e ouvi Joe gritar, do outro lado da porta:
Joe: PUTA QUE PARIU desculpa gente MILEY!
Eu: Em minha defesa, a ideia foi da Selena!
Selena: Mas o plano foi da Miley! - nós duas não parávamos de gargalhar.
Joe: QUANDO EU SAIR DAQUI, MATO VOCÊS DUAS! - eu e a Selena demos um hi-5 e saímos, ainda gargalhando. Eu daria tudo pra ver o que ia acontecer naquele quarto.
Eu: E aí, quando a gente tira eles de lá?
Selena: Deixa uma das chaves comigo que amanhã quando eu acordar eu tiro eles de lá...
Eu: Mas não é tempo demais?
Selena: Eles tão precisando. - ela respondeu rapidamente, e estendeu a mão para que eu lhe desse uma das chaves. Dei a da Demi.
Eu: Devolve pra ela se ela não te matar antes. - Selena riu.
Selena: Ok.

Joe On.
Aquilo não podia estar acontecendo. A Miley e a Selena têm sérios problemas mentais. Não é possível! Como elas puderam fazer isso comigo? PUTA QUE PARIU.
De repente, Demi saiu do banheiro. Estava linda, como sempre. Seus cabelos molhados lhe caíam sobre os ombros. Já estava vestida, para o meu alívio. Caso contrário, eu não conseguiria me controlar.
Ela fez uma cara de ódio puro ao me ver.
Demi: MAS O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?! SAI!
Eu: Eu bem que gostaria, mas as suas amigas me prenderam aqui! Agora se você fizer o favor de pegar a PORRA da sua chave, eu saio com todo o prazer.
Demi revirou os olhos e bufou. Uma parte de mim queria desesperadamente sair dali. Mas a outra parte implorava para que ela não encontrasse a chave. E essa parte me irritava.
Ela foi até sua cama, pegou violentamente a bolsa que estava ali em cima e a abriu rapidamente. A revirou com pressa, tirou tudo lá de dentro. Nada de chave. Com raiva, ela jogou a bolsa em cima da cama. Olhou em cima da cômoda e, por fim, procurou avidamente dentro do criado mudo. Não estava em lugar nenhum.
Demi: Eu vou MATAR a Miley.
Eu: Isso quer dizer que...
Demi: QUE EU VOU TER QUE FICAR TRANCADA NO MEU PRÓPRIO QUARTO COM UM IDIOTA ATÉ A RETARDADA DA MINHA PRIMA RESOLVER ABRIR A MERDA DA PORTA.
Eu:: DÁ PRA PARAR DE GRITAR? - ela olhou pra mim, friamente.
Demi:  Certo. Você fica quieto no seu canto que eu fico quieta no meu. Ninguém fala com ninguém e fica todo mundo feliz. - eu suspirei. Era melhor do que ficarmos berrando um com o outro, mas não era o que eu queria.
Ficamos quietos por algum tempo. Ela ficou deitada na cama, ouvindo música nos fones de ouvido, tão alto que eu podia escutar, e eu nem estava perto dela. Estava virada para o lado oposto onde eu estava, e agarrada a um travesseiro.
Eu fiquei sentado na cama da Miley, exatamente como eu estava antes dela sair do banheiro. Eu não sabia o que fazer.
Eu: Demi... - me ouvi chamando, em voz alta. Duvidava que ela escutasse, mas tirou um dos fones.
Demi: O que você quer?
Tive que segurar o ímpeto de dizer 'você'.
Eu: Dá pra gente conversar? Quero dizer, como pessoas civilizadas? - ela suspirou, como se não gostasse muito da ideia, mas mesmo assim se sentou na cama e tirou o outro fone. Mas olhava para suas mãos, examinando suas unhas, ao invés de olhar pra mim.
Demi: Fala logo, então.
Eu: Porque você ta agindo desse jeito comigo?
Demi: Desse jeito... como?
Eu: Você sabe, Demetria. - ela revirou os olhos ao ouvir o seu nome inteiro.
Demi: Porque é o jeito que você merece. - ela disse, enfim olhando pra mim. Foi a minha vez de abaixar os olhos.
Eu: Não, Demi. Não é. Me fala, pra que todo esse ódio?
Demi: Bom, você me traiu com RIDÍCULA irmã de um dos meus melhores amigos quando você SABIA que eu tava passando por um momento difícil. Ficou se tacando pra Taylor e ainda por cima deu um soco no nariz do meu namorado. Ta bom pra você ou quer mais?
Eu: E por que você nunca me deixa te explicar?
Demi: Não tem nada pra explicar!
Eu: Tem, sim.
Demi: Ta bom, Joseph. To te escutando. E pelo que parece, temos a noite toda. Vamos lá.
Expliquei tudo sobre a Ashley pra ela. Eu via nos olhos dela que ela não sabia se acreditava ou não em mim.
Demi: E a Taylor?
Eu: Caralho, eu tava com raiva de você! Queria te fazer ciúmes. E sobre o Wilmer... aquele cara bateu em você. Não adianta negar, eu ouvi ele pedindo desculpas.
Demi: Ta. Ele me bateu, mas e daí? Você não tem nada a ver comigo e com ele. Não tinha nada que ter batido nele. Nem foi nada demais o que ele fez pra mim...
Eu: Pra mim foi demais.
Demi: Por que?
Eu: Porque EU gosto de você. Porque EU nunca faria isso.
Ela desviou o olhar. Ficamos algum tempo em silêncio.
Demi: Ta bom. Trégua?
Eu: Trégua. - nós rimos.
Demi: Mas se conforma, eu não vou terminar com o Wilmer... não por enquanto.
Eu: Só não fica falando dele perto de mim, ta? - ela sorriu fraco.
Demi: Vou tentar.
Mais silêncio.
Eu: Se ele fizer alguma coisa com você de novo...
Demi: Eu termino com ele.
Eu: ... me fala.
Demi: Por que?
Eu: Porque eu acho que não quebrei o nariz dele direito.
Ela gargalhou e tacou uma almofada na minha cara.
Demi: Vai dormir, idiota. - ela disse ainda rindo, voltando a colocar os fones de ouvido e virar para o outro lado. Mas dessa vez eu sabia que estava tudo bem. Mesmo ela me chamando de idiota, mesmo ela não tendo terminado com aquele cara, mesmo ela não sendo minha de novo. Pelo menos, ela não me odiava. O resto, a gente resolvia depois. Obrigado, Miley e Selena.

Nick On.
Depois de toda aquela história de plano com a Selena, o Justin e a Miles, eu me tranquei no meu quarto, como tinha prometido, e comecei a colocar o plano diabólico em ação.
Certo, não era aquele tipo de plano "nossa, que horror", mas era diabólico. Só espero não matar ela envenenada.
Ok... como se faz spaguetti? O Kevin com certeza saberia, mas é claro que o imprestável não estaria ali. E mesmo se estivesse, eu não posso sair do quarto, senão eu poderia pedir ajuda pra Dani... eu disse que os planos da Selena sempre me ferram.
Bom, vamos lá, Nick. Você quer impressionar sua namorada, não quer? Então coloca essa sua cabeça pra funcionar um pouco.
Bom, pelos meus conhecimentos básicos de cozinha, você tem que ferver a àgua e o macarrão, tem que cortar o tomate, a cebola e a salsinha, e depois eu não sei...
Fui fazendo o que me deu na telha. Fiz tudo que eu já tinha certeza; depois, taquei no macarrão, que ficou meio "molenga", o tomate, a cebola e a salsinha. Mas não tinha que ficar com molho, esse negócio? Por via das dúvidas, peguei uma lata de massa de tomate e taquei ali dentro (não, eu taquei a lata, só o molho, não sou tão burro assim). Misturei tudo e olhei bem para aquilo.
Eu não sei o que deu em mim, mas de repente eu tive a brilhante ideia de "incrementar" um pouquinho mais aquilo ali. Encontrei uma lata de milho e uma lata de ervilhas e joguei o conteúdo delas no spaguetti meu pai já fez isso, NÃO FAÇAM ISSO, ou seja lá o que aquilo fosse.
Só aí fui olhar ao meu redor.
Acho que não preciso nem dizer a situação que estava aquele lugar, não é? Só dando uma resumida: a panela, o escorredor de macarrão, o abridor de latas, as colheres e algumas outras panelas que eu tinha tirado do lugar pra encontrar a panela que eu queria, estavam espalhados pela pia e pelo chão. Havia marcas de massa de tomate por todo o fogão.
Minha situação também não era das mais "bonitinhas". Eu estava com um avental de cozinha que tinha uma melancia desenhada na frente, e que na verdade era da minha mãe, mas que eu tinha trazido pra viagem escondido, caso eu precisasse cozinhar alguma coisa, como de fato aconteceu. O avental estava todo manchado de massa de tomate, e menos mal se fosse o avental. MINHA CAMISETA TAMBÉM! Sem contar aquela linda queimadura no meu dedo, que eu tinha conseguido quando tive a brilhante ideia de medir a temperatura da água fervendo pondo o dedo lá dentro. Podem me chamar de burro, eu não ligo.
Então eu fui limpar tudo aquilo e tomar banho, é claro. Coloquei o macarrão numa travessa bonitinha e tava tudo ótimo. Miley chegaria e teria um delicioso jantar esperando por ela.
Resolvi experimentar, só pra garantir. Eu estava confiante, mas nunca se sabe... Coloquei uma pequena quantidade de spaguetti num prato, e dei uma garfada.
Eu: Puta que pariu! desculpem
Fiz a única coisa que eu poderia fazer diante daquela comida. Joguei tudo fora, escovei os dentes pra tirar aquele gosto da minha boca e liguei para o restaurante italiano mais próximo, encomendando um spaguetti. Eu queria ter feito alguma coisa por mim mesmo, mas matar a minha namorada por intoxicação alimentar não era o jeito mais feliz de terminar o dia.
Assim que o spaguetti chegou, eu o coloquei numa vasilha bonitinha (outra, a primeira podia estar intoxicada. Blargh) e joguei todas as embalagens no lixo.
Logo depois, Miley chegou. Ela trazia uma bolsa um pouco grande, mas nada exagerado. E chorava de rir.
Eu: To vendo que deu certo... - eu disse começando a rir junto com ela.
Miley: O Joe caiu como um patinho! Depois ele ficou lá berrando e socando a porta. Não sei como a Demi não perguntou o que tava acontecendo. Aposto que ela tava em outro mundo. - disse Miley, depois de um tempo, quando enfim conseguiu se recuperar do ataque de risos e depois de me contar a história inteira, cada detalhe, de como ela e Selena tinham conseguido prender Joe no quarto da Demi. Depois ela caiu na gargalhada de novo, dessa vez acompanhada por mim. Eu não pude evitar ficar pensando na cara do meu irmão ao se ver preso no quarto da ex namorada, de quem ele ainda gostava. Ele devia estar puto da vida com as duas!
Eu: Fiz uma coisa pra você.
Miley: O que? - eu peguei a travessa de spaguetti e coloquei na mesa.
Ela me ajudou a servir a mesa entusiasmada.
Miley: Eu não sabia que você cozinhava!
Eu: Nem eu. - ela riu.
Eu tava torcendo pra que a comida do restaurante fosse melhor que a minha. Ok, bem melhor que a minha, porque só melhor que a minha, qualquer um consegue fazer.
Ela provou primeiro. E sorriu.
Miley: Nick, foi você que fez isso?
Eu: Claro.
Miley: Tem certeza? - ela disse, olhando pra mim e arqueando uma das sobrancelhas, com uma expressão engraçada. Eu sabia que ela nunca acreditaria que fui eu que fiz.
Eu: Eu tentei, ta? Mas quando eu provei... blargh. Aí eu pedi daquele restaurante italiano que tem aqui perto. Satisfeita? Não podia me deixar me gabar em paz, sem ficar fazendo essas perguntas? - eu disse, fingindo que estava revoltado.
Ela caiu na gargalhada. Só faltou chorar de rir. Nossa, como ela é legal. Por um tempo eu fiquei olhando pra ela com cara de tacho, mas depois acabei rindo também.
Miley: Você achou mesmo que ia me enganar? - ela disse quando nós enfim nos recuperamos, enquanto voltávamos a comer.
Eu: Bom, por um momento eu tive essa esperança... Mas você estragou tudo, é claro. - começamos a rir de novo. - acho que colocaram alguma coisa nesse spaguetti.
Aos poucos, fomos nos recuperando do ataque de risos. Eu já estava parecendo um idiota me fingindo de chateado e depois caindo na risada, mas eu não pude resistir a ficar olhando pra ela. Eu ainda não tinha me acostumado ao quanto ela era linda.
Miley: Que foi?
Eu: Nada...
Miley: Ta, né...

Nós ficamos assistindo filme até bem tarde. Foi a Miley que escolheu, então é claro que era um mais meloso que o outro. Não estou reclamando, com ela qualquer coisa era bom. Principalmente quando estávamos abraçadinhos como estávamos agora.
Eu: Amor, Crepúsculo também é pedir demais!
Miley: Mas Nicky... - ela fez cara de cachorro que caiu da mudança. Confesso que quase caí.
Eu: Miley... - fiz cara de quem ia ceder. - NÃO! - eu disse tirando o controle da mão dela. - Não abusa da minha boa vontade.
Miley: Chato!
Eu: O que a gente vai fazer agora? - perguntei mudando de assunto.
Miley: Assistir Crepúsculo. POR FAVOR!
Eu: Miley, não... - eu disse.
Miley: Por favor Nicky! Deixa de ser chato, vai. Só mais esse!
Eu: Miley, deixa pra outro dia... Você pode assistir com as meninas. Não é legal ver você babando pelo Robert Pattinson.
Miley: Prometo não babar pelo Robert. POR FAVOOOOR!
Eu: Não Miley, que coisa!
Miley: Nicky!
Aí eu estressei. Era muito irritante aquela coisa dela com Crepúsculo. Ela já tinha assistido aquele filme umas duzentas vezes, e tinha me feito assistir junto várias vezes. E ela sempre babava pelo Robert Pattinson.
Eu sei, é um motivo idiota pra brigar, mas isso não me impedir de sair dali e ir pisando duro pro meu quarto.


Miley veio se aproximando de mim lentamente, levava um sorrisinho malicioso nos lábios e um olhar sedutor. Parece que entendi o recado. Quanto mais ela caminhava em minha direção, mais meu coração acelerava, minhas mãos tremiam e minhas pernas ficavam bambas. Incrível como ela pode me deixar louco desse jeito!
Quando ela estava a mais ou menos uns 10 centímetros da minha boca, colocou os seus braços em volta do meu pescoço, e me beijou. Um beijo feroz, um beijo irresistível. Enquanto me beijava, eu passava a mão por todo o seu corpo, e ela acariciava com uma mão a minha nuca, e a outra enroscava nos meus cachos, como sempre fazia.
Então, ela parou e me olhou sorrindo. Eu a olhei desapontado e ela deu um risinho. Se aproximou do meu ouvido e disse “canta pra mim um trecho da música que você fez pra mim?” quase em um tom inaudível mais ao mesmo tempo sexy. Ok, tudo o que vinha da Miley era sexy.
Bom, ela me fez um pedido certo? Não seria legal não fazer isso pra ela e deixar ela triste certo?
Dei um selinho nela e comecei um beijo calmo e suave. Ao terminar o beijo passei o nariz pelo seu pescoço deixando beijinhos por todo ele, fazendo com que ela suspirasse. E logo então, cheguei em seu ouvido. Mordisquei sua orelha de leve, e pude perceber que ela se arrepiou. Sorri.
Nick: We had our past, I know (Nós tivemos nosso passado, eu sei) – Pude sentir que ela se arrepiou ao ouvir essa frase. Desci minhas mãos a sua cintura e a puxando mais pra mim. – Let’s leave that behind (vamos deixar isso pra trás.) – Entrelacei nossas mãos. – Cause none of it last ( porque nada disse dura.) – beijei sua bochecha fazendo elas corarem, e ela parecia estar envolvida ao som de minha voz, assimilando cada palavra, cada rima, cada silaba do que eu estava dizendo. – All that we have is tonight (tudo o que temos é essa noite) – Falei o ultimo verso e comecei um selinho.
Pude sentir as mãos quentes dela envolverem meu braço em sua cintura. Enquanto nos beijávamos, fomos andando até a cama, aonde ela me deitou separando o beijo de um jeito calmo e sensível. Ok, eu tinha que reagir, a única que ta tomando atitude aqui é ela, que tipo de homem sou eu?
Em questão de segundos fiz ela deitar e fiquei por cima. É isso ai Nicholas, não deixe ela te fazer de bonequinho, você também sabe brincar. Passei as mãos acariciando seu cabelo e sorri fraco.
Como ela pode ser tão linda? Como ela pode me causar esse efeito? Ela tem tudo pra me satisfazer, cada centímetros do corpo dela foi feito pra me dar prazer. Ela é perfeita pra mim.
Miley: O que foi? – ela me olhou assustada. Talvez porque eu tivesse parado para ficar observando cada detalhe desse momento.
Nick: você é perfeita sabia? – ela sorriu. – eu te amo. – dei um selinho nela.
Miley: Eu também te amo. Muito. – ela correspondeu o selinho e logo pediu para que o beijo se aprofundasse e eu cedi.
Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, mais nós queríamos mais, nós queríamos bem mais. Nós dois, queríamos um ao outro.
Eu não sei, mais eu estava suando. Suando muito. Não era a minha primeira vez, mas era NOSSA primeira vez! Era esse efeito que ela causava em mim, eu não tinha controle dos meus atos, não tinha controle da minha mente - que no momento estava tendo pensamentos indecentes -. Eu não tinha controle de nada quando se tratava da Miley, eu não pensava... Ou melhor, eu não queria pensar em nada. Eu só queria que esse momento durasse pra sempre. 
Então, enquanto nos beijávamos, percebi duas mãos passeando pelo meu peitoral, por dentro da minha camiseta. essa menina quer me deixar louco, só pode. 
Aquelas roupas todas estavam me deixando maluco, não aguentava mais de tanto calor. Interrompemos o beijo por falta de ar, e então Miley me levantou, começou a beijar todo o meu rosto, passando por minhas bochechas, e logo depois pelo nariz, esperava ansiosamente pela boca mais ela passou reto para o pescoço. eu estava de olhos fechados, apenas apreciando o prazer que ela me dava. Ela veio subindo os beijos aos poucos e começou mais um beijo selvagem, me tirando todo raciocínio que ainda restava em mim. 
Quando percebi, eu estava imóvel, preso por aquelas sensações maravilhosas enquanto ela me levantava e ficava em minha frente, ela estava arrastando seus dedos e tirando minha blusa. Passou a mão pelo meu peitoral, beijando levemente cada parte dele, depois parou em minha frente observando. 
Miley: Nossa Nicholas, como você é gostoso. - ela disse vidrada me fazendo corar. - mais agora, senta ai. - com o pé, ela me sentou na cama, e eu ainda a olhava. 
Ela foi andando, ou melhor, rebolando, até o rádio que ficava na comoda na frente da cama, e enquanto ela pegava um CD eu observei cada curva... Olha, eu acho que eu não sou o único gostoso aqui. 
Enquanto estava vendo o paraíso na minha frente, ela colocava uma música. Apertou play e sorriu vindo em minha direção. Apenas quando ela começou a dançar percebi que ela me queria em suas mãos. E se ela queria, estava conseguindo!


Se alguém quiser ouvir a música...


Ela se movia de um jeito sexy, seus movimentos me faziam babar. Ela mexia os quadris ao som da música e fazia caras e movimentos sexy's e ao mesmo tempo tentadores. Ah, essa mulher me enlouquece. Em algumas partes da música ela vinha até mim e dançava bem perto, o que fazia eu a desejar mais ainda. Quando a música terminou, não me contive, me levantei e a beijei loucamente, em meio aos beijos comecei tirando primeiramente sua camiseta, e depois minha calça, seu shorts, e logo quando vimos, estávamos apenas de roupas íntimas. 
A deitei na cama e comecei a distribuir beijos por todo o seu corpo, desde o pé, até seu rosto, podia ouvir ela pedir mais que isso. Ela me provocou, chegou a hora de ela sofrer um pouquinho. Quando cheguei em seus ombros, dei alguns chupões, fazendo com que Miley gemesse de prazer, sorri sabendo que eu tinha chegado aonde queria. Enquanto judiava um pouco dela, senti sua mão passar por todo o meu peitoral e chegar a minha cueca, sabia o que ela queria fazer, Miley não aceitaria assim tão fácil, não cederia aos meus prazeres tão rápido. Ela é durona. 
Me preparei para o que viria em seguida. Como imaginava, ela apertou o meu membro me fazendo gemer de dor, e consequentemente me fazendo deitar na cama novamente. Subiu em cima de mim e sorriu. 
Miley: Vamos parar de brincar, não acha?

Ela começou distribuindo beijos por todo o meu peitoral, me deixando em estado de êxtase. Então, ela começou a explorar com suas mãos todo o meu corpo, e sussurrava no meu ouvido toda vez que passava por ele um "Eu te amo" ou um "Eu te quero". Enquanto ela me beijava forte, mais ao mesmo tempo suave, eu me esforçava para tirar seu sutiã, e como uma menina muito boazinha, ela me ajudou. Logo depois que eu tirei a calcinha, ela começou com chupadas no meu ombro. Não demorou muito para que ela também tirasse minha boxer, que já estava sendo um incomodo para ambos nesse momento.
Nos beijávamos loucamente e eu mal respirava...mais eu não precisava respirar! Precisava?

Vamos Nicholas. Reaja, não deixe que ela te faça ceder!
Eu sabia seu ponto fraco... a orelha. Comecei a mordiscar a orelha, e ela ficou parada, parecia apreciar a sensação, então, subi em cima dela e me encaixei. 
Ao perceber, ela me olhou e sorriu. Havia chegado a hora, agora seria o momento mais esperado para ambos todos esses anos. 
Comecei devagar os movimentos, eu queria mais, mas não queria machucar a Miley, afinal, meninas são mais sensíveis. 
Miley: Mais forte, Nicky! - ouvi ela gemer. 

Como ela pediu, aumentei a velocidade. Sabia que logo chegaríamos ao ápice de prazer. Mais queríamos aproveitar cada segundo. 
Como previsto, chegamos ao nosso ápice. e eu deixei meu corpo cair ao lado de Miley na cama. ela logo debruçou em meu peitoral, e eu depositei um beijo em sua testa. 
Miley: Nicky? - ela debruçou em mim olhando nos meus olhos - eu te amo. 
Eu: Eu também te amo. Mais que a minha própria vida. - ela sorriu e me deu um selinho antes de se deitar em mim de novo. 
Foi ai que eu percebi... O destino pode mudar tudo, menos meu amor pela Miley. 
Então adormeci em meio as lembranças de uma noite maravilhosa com a mulher da minha vida.   


E enfim, postado!
Desculpa a demora gente, sério mesmo.
Mas acho que esse capítulo compensou todo o atraso né? Eu to apaixonada por ele, é o meu preferido de todos.
Espero que vocês tenham seguido o nosso conselho lá de cima e aproveitado bastante, porque esse foi o último capítulo "feliz" da fic.

Respostas *-* ~> 
Os comentários do post "Capítulo 19 - "I won't give up" (BIG/Dedicado à - Thaysa Yasmin ; e Lívia Vasconcellos)" estão respondidos aqui.
Os comentários do post "Happy Birthday Selly ♥" estão respondidos aqui.
Os comentários do post "Happy birthday husband!" estão respondidos aqui.

Divulgações *-* ~>
Together, da . S Gomez :3, super linda a história, eu já to seguindo, entrem lá;
Adorável Bipolaridade, do Morgan Nascimento, nem é de fics nem nada do tipo mas parece ter umas coisas bem legais;
White Horse e Dark Side, as duas novas fics divônicas da minha vadia JEMI-LOVE, vale muito a pena galera, sério *-*

Bom gente, é isso...
Beijos e comentem!

6 comentários :

  1. PERA AÍ, TO PASSANDO, EXCUSE ME. DONT TOUCH. DONTI TATI.
    O CAPITULO É P QUEM, P QUEM? OH! PRA MIM! ~JOGA OS CABELOS~
    ESSE CAPÍTULO SÓ FOI POSTADO PQ EU INSISTI U.U ENTÃO PALMAS PARA MIM.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Valeu a espera meninas, ta mttttttt divo. Mas assim, não vão mais demorar desse jeito meu pai!

    Miley tarada, ou melhor, GABRIELLA TARADA. LETÍCIA TIRA ESSA MENTE SUJA DA MENINA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E eu que pensava que tu era santinha em Gaby u.u hahahahah
    PQP EU QUERO SABER OQ VAI ACONTECER COM JEMI, POXA VIDA! DÁ PARA VCS POSTAREM OU TA DIFÍCIL? aahuahuahuahu
    eu amo vcs, tá? apesar de não TEREM ME CONTADO AS COISAS E SÓ MANDASSEM SPOILERS QUE ME DEIXAVAM MAIS CURIOSAS, eu ainda amo vcs.
    BJJJJJJJJJ CHATAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooi! Para de se achar Julia u.u
      Então né, nós postamos, tem o que vai acontecer com Jemi e a senhorita sumiu u.u aaaah, nos próximos capítulos também tem o por que nós não contamos! U.u
      Beijos sua chata. Saudades :(

      Excluir
  2. Opa opa opa, que Miley safada, meu Deus! Miley era virgem? Porque ela mal sentiu dor e tal, enfim!
    Posta logo!

    Beijos,
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho que não era não né... Vou ver com a Gabriella, foi ela que fez essa taradisse.
      Postado!
      Beijos

      Excluir
  3. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    nossa amei o momento NIley
    kkk Miley safatinha kkkk adoreiiiii
    posta logo
    kiss and bye *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk que bom que gostou amore *-*
      kkkkkkkk também achei! Muito safada...
      POstado!
      Beijos

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!